Sobre a Ativa contabilidade

Quem somos

A Ativa Contabilidade é um escritório de Contabilidade em Curitiba fundado em 1995 e especializado no atendimento de médias, pequenas e microempresas. Fornecemos assessoria total na gestão tributária, contábil e trabalhista para que os empresários possam desenvolver seus negócios com tranquilidade e segurança.

Oferecemos atendimento personalizado para cada caso, buscando as melhores soluções para as empresas exercerem suas atividades de maneira ética e financeiramente viável.

Nossa equipe conta com profissionais ágeis, acessíveis, experientes e que estão em constante atualização.

Registro no CRC PR 004486/O

História | desde 1995

A Ativa Contabilidade foi fundada em 1995 pelos seus sócios Francisco Savi, Bacharel em Ciências Contábeis e Administração de Empresas e Marcia Regina Cordoni Savi, Técnica em Contabilidade.

Durante seus 27 anos de história a empresa se mantém sólida e totalmente comprometida com o atendimento de seus clientes.

Desde 2010, Francisco Savi é Conselheiro Suplente no CRC-PR – Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Paraná – e a partir de 2016 passou a ser o Presidente do PVCC-PR – Programa de Voluntariado da Classe Contábil do Conselho no Estado.

Em 2022 Francisco foi empossado como Conselheiro efetivo no CRC-PR e trabalha para o aprimoramento, valorização e desenvolvimento da profissão contábil em todo Estado do Paraná.

Parceiros